Powered By Blogger

domingo, 6 de junho de 2010

Não é paixão, só ilusão !

Ele joga o cabelo de um jeito que me deixa louca, como se fosse único, como se fosse durar pra sempre, como se fosse amor. Meu coração dispara, aquele sorriso lindo, aquele jeito de falar, e a combinação perfeita de defeitos e qualidades, na qual eu gamo. Não existem muitas palavras, não é muito mais que uma ilusão. Ele está lá, eu posso vê- lo, poderia, se tivesse coragem tocá- lo, mas isso nao muda o fato de ser uma ilusão. Não é amor, não é ódio, não é paixão. Não é nada. Nenhum sentimento. Só uma ilusão. Na qual eu vou ter que aprender a conviver por enquanto. Mas não posso deixar de dizer que é uma ilusão linda, perfeita e apaixonante. Talvez eu realmente esteja apaixonada. Mas não por ele, e sim pela ilusão que eu criei dele.
Não digo que isso seja bom, não é. É péssimo. Mas é como se me motivasse a fazer coisas por ele, como se eu o desejasse. Eu sinto uma enorme vontade de tê- lo pra mim, de beijá- lo, de que ele seja só meu. Não gosto de vê- lo conversando com outras garotas, tenho ciumes.
E parando pra pensar, isso torna tudo confuso, porque se é só uma ilusão, porque eu teria um desejo tão grande... por uma ilusão? Talvez um desejo de que ela fosse real? E se fosse, o que eu faria?
Pelo menos eu tenho a noção de que isso tudo é só uma ilusão. Que talvez um dia se torne algo a mais que isso, talvez se torne real. Ou talvez não, talvez simplesmente passe, que não demore muito a acabar.
Mas, de que adianta pensar nisso, se quando eu vejo aqueles olhos, aquele sorriso, aquele corpo, quando ele joga o cabelo, eu piro? Se toda essa filosofia some da minha cabeça? Se eu esqueço que ele é uma ilusão, e a única coisa que eu faço é desejá- lo?

 -Lari-


 PS: minha melhor amiga pamela me ajudou a escrever esse texto lindjo *-* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário