Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sinceridade

 Ser sincera não é nenhum crime, as pessoas realmente deviam ser sinceras umas com as outras, não ser sincera é a mesma ' espécie ' da mentira. Custa dizer oque voce pensa ? ta as vezes magoa, mas é melhor do que mentir '-' eu sou sincera, sou a unica que fala na cara oque muitas pessoas não falaram. As vezes as pessoas entendem a sinceridade de uma forma errada.Me chamam de grossa, mas eu não me acho grossa, só sincera e realista!
 Muitas pessoas ja foram sinceras comigo, eu não achei isso ruim.As pessoas podem chamar de pessimismo tambem, mas não é isso, é só dizer o seu pensamento.  Afinal se aquela pessoa não falasse, quem ia falar ?  Em vez de chamar isso de sinceridade devia ser ' ajudar o proximo'  realmente é isso. Ser sincero ou ajudar o proximo é ter uma visão de tudo que se passa e não esconder isso de ninguem.


-Lari-

Nenhum comentário:

Postar um comentário