Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Promessas,Juras e etc

  Eu não acredito 100% nisso. Exemplo, sua mãe te promete um chocolate, ela compra mas é atropelada, e o chocolate também.  Essa promessa nunca vai se realizar ._. desculpem colocar dessa forma trágica. Algumas promessas são verdadeiras, quer dizer tem objetivos verdadeiros,mas por algum motivo ou outro não se realizam. algumas são aquelas promessas fajutas tipo ' eu vou te amar pra sempre'  vaisefuder  e se essa pessoa de apaixonar por outra ? Mais uma promessa não cumprida, então não é legal, nem bom se basiar nessas promessas idiotas. Eu acredito naquelas promessas bobas tipo ' eu juro que vou tentar ' mas isso não significar conseguir, apenas tentar. Quando te fizerem uma promessa ou juramento, não se decepcione quando aquilo não acontecer, por isso eu digo: não se baseie nas promessas, juras e vudus '-' ê



-Lari-

Nenhum comentário:

Postar um comentário