Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Desistir

Já pensei em jogar tudo pro alto , esquecer do mundo, esquecer dos problemas, das dificuldades, esquecer da vida, esquecer de mim. Mas quando olhei pra dentro de mim, vi que tinha pessoas maravilhosas a minha volta querendo meu bem, pessoas que me amavam, mas mesmo vendo tudo isso continuei pensando em desistir. Os motivos nem sempre são os mesmos, tanto que sempre tentei em desistir na primeira dificuldade. Sempre coloquei coisas negativas na cabeça, pensava que em tudo que eu fazia, nada iria dar certo. Nunca pensei que encontraria a pessoa certa,e hoje acho que encontrei, pode ser que daqui algum tempo já não seje mais , mas é tão bom quando está ao meu lado. Pensei também, que eu sempre teria as pessoas que eu amo ao meu lado, mas o destino foi cruel comigo, hoje eu sei que ele deixou as que me amam também. Aqueles que dizem que a distância e a saudade não machuca, pobres, estão muito enganados, ou apenas nunca sentiram o que é o verdadeiro sentido da palavra " saudade". As vezes, vejo que estou vestindo uma armadura que não é minha, tentando me fazer de forte, mas por dentro sendo uma pessoa tão frágil. Agora, quando fecho os olhos pra pensar no passado, nos amigos que se foram, nas risadas que perdi, nas lágrimas que não derramei, meu coração aperta, por ter perdido esses momentos. É quem diria que a vida ia pregar peças em mim, que me deixariam tão frágil. A perca, a saudade, tudo. Em pensar que as vezes eu vejo que não aproveito os momentos, como eles deveriam ser aproveitados. Hoje agradeço a Deus ter colocado pessoas maravilhosas em minha vida. E hoje, poder olhar pro céu, e me sentir livre, podendo ver quem hoje não está mais aqui, e olhar pro lado e poder ver alguém especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário