Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Passageiro

Tudo na minha vida passa. As minhas escolhas não importam. Meu desejos conspiram contra si mesmos. Meu sonhos desistem. Minha familia se distancia. Meus amigos me esqueceram. Minha fé, não evolui. Minha 'sabedoria' é uma porcaria e tenho vontade de jogá-la pela janela. Minhas vontades, já nem sei se existem. Meus amores vem e vão com tamanha agilidade, que nem percebo.
 No resto, só sobra minha vida. Minha idiota, repugnante, sentimentalista e masoquista vida.
 As vezes parece que estou numa bolha. Uma bolha particular que não entra e nem sai nada. Muito menos sai do lugar. E sinto que ela está na beira de um precipício, pronta para derrapar. Tenho vontade de explodi-la e sair cambaleando por aí como uma sobrevivente de canibais desesperados.
 Mas a vida, é apenas uma vida. Uma embalagem que guarda biscoitos dentro. E não passa de embalagem. Quando os biscoitos acabam, a jogamos fora.
-- Fernanda --

Nenhum comentário:

Postar um comentário