Powered By Blogger

sábado, 10 de julho de 2010

Enganção

Bom, esse post vai ser como um desabafo .-.

 Eu me apaixonei pelo meu melhor amigo, e como melhores amigos, sempre faziamos brincadeiras sem sentido, e era muito divertido. Ele era bobo, idiota, safado, ridiculo e muito tonto, mas ele era meu Gabriel.Até que no dia 8 de julho ( meu aniversário) agente discutiu. Porque ele sempre soube que eu o amava, não apenas como amigo. E ele falou coisas para mim que me magoaram muito, coisas que ele não devia ter falado.E como era meu aniversário eu não ia deixar ele estraga-lo tão facil, eu falei, falei tudo que eu pensava sobre essa '' sinceridade'' dele, e ele se mancou que não é só comigo que ele faz isso, e sim com todos. E resolveu sumir.E sumiu.

Ou seja: Tem algumas coisas que são realmente enganção, como minha amizade com o Gabriel, aquele '' eu te amo '' que ele me dizia todo dia, era tudo mentira, por isso é bom agente saber quem são nossos amigos de verdade, para não nos sentirmos idiotas por sermos enganadas (:

-Lari-

Nenhum comentário:

Postar um comentário