Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Consolo ou Ajuda ?

    Pra mim consolo não adianta de nada. Oque adianta agente consolar uma pessoa ? Depois acontece a mesma merda  denovo e ai agente tem que consolar denovo, é perda de tempo --'  
 
  Eu prefiro jogar na cara oque ta acontecendo , eu nunca falei nada nas costas de ninguem, se eu falo mal de uma pessoa é porque eu já falei na cara dela, aifnal se eu nao fizesse isso, eu seria falsa !

     Consolo é só pra acalmar , e depois ? agente chora ? se chorar adiantasse, se consolo adiantasse.
 Tem gente que não sabe a diferença entre ajudar  e consolar .

 Ajudar é dar uma opção , ver oque se pode fazer, tentar realmente ajudar, ter força de vontade .E consolar é só dizer ' vai ficar tudo bem ' mas no final voce tambem sabe que tudo vai dar errado, e pensa ' não sou eu que to sofrendo mesmo, que se dane'  , além de ser um pensamento idiota é egoísta.

         Por isso, pense bem antes de ' consolar' um amigo(a) , sempre tente escolher o  lado da Ajuda.

- Lari-

Nenhum comentário:

Postar um comentário