Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de maio de 2010

'' O que você quer ser quando crescer? ''

  Normalmente, quando uma pessoa me pergunta: "O que você quer ser quando crescer?" eu respondo simplesmente "Grande!". Muita gente faz isso. Mas existe sinceridade na minha resposta. Sim, eu queria ser grande na altura (apesar de ter 1,70), mas também, grande nos meus objetivos e grande nos meus sonhos.
  Quando era criança, eu sonhava em ser tudo! Atriz, cantora, engenheira, filosofa, cientista, inventora, politica, músico, arquiteta, médica, professora, astronauta, empresária, bióloga, jornalista, estilista, modelo, e assim ia... Hoje, eu já tenho um pouco mais de certeza no que eu vou ser... Publicitária! Tomara que eu consigua um emprego na CAPRICHO e ficar muito feliz lá.


         Sonhos. Podem ser possiveis se você acreditar.


Se você sonha em ser.., seilá!, um super-herói?! Você poderia salvar vidas (no mundo real) como: bombeiro, médico, policial, ou coisa do tipo. Existem várias profissões no mercado de trabalho. Você tem que achar uma que você goste.

     Atriz, ator, cantora, cantor,engenheiro, filosofo, cientista, inventor, politico, músico, arquiteto, médico, professor, astronauta, super-herói, empresário, biólogo, jornalista, estilista, modelo, entre outros., você só consegue realizar seu sonho, se você acreditar que pode! Senão, nem vale a pena tentar ;D
 
Mas a coisa complica quando você não sabe o que vai fazer (como eu antes de me decidir), tente fazer um teste vocacional. Ajuda bastante! (ficaadica)


-- fernanda --

Nenhum comentário:

Postar um comentário