Powered By Blogger

sábado, 22 de maio de 2010

Partida

Perdida agora, só tenho que partir
Encontrar outro caminho pra poder ser o ser verdadeiro de mim.
Quero me perder nesse mundo,
Encontrar a partida da cidade,
Encontrar a área vip pra mim.
Sentir que estou posta no lugar certo.
Sem medo de errar, sem falsidade no olhar.
Sem copia de mim, ser a original pra sempre.
Nunca esquecer quem eu sou de verdade.
Pensar e agir certo, de acordo com os meus pensamentos.
Não perder nenhum segundo de minha vida.
Crescer cada vez mais.
Pensar em ser livre um dia, poder voar com os pássaros.
Poder sentir e ser sentida.
Contrariar e ser contrariada.
Falar e ser compreendida.
Rosas ao Ar é um blog, muito emotivo, que gosta de refletir sobre a vida e sobre alguns momentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário