Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fernanda

Fernanda,
afs nem conheço ela a muuuuuuuito tempo. Mas nós sabemos muitas coisas uma da outra, como se fossemos amigas de infancia. Passamos por tantas dificuldades que realmente parece que somos irmãs. Passamos por muuuuitos momentos bons, risadas que eu jamais vou esquecer, segredos que agente descobria uma da outra, agente ria muuuuuito ( quer dizer, eu ).

Eu amo muito ela , muito mesmo, as vezes ela é uma pamonha, uma monga, uma idiota, infantil e ridicula ( sempre ela é assim ) mas é desse jeito que eu a amo. Ela ri de tudo, é bem tonta não sabe nem as besteiras que fala, mas ao mesmo tempo é a pessoa que eu confio, e que amo demais, as vezes ela me estressa porque ela é tonta e não entende nada, e eu como uma boa amiga fico repitindo como se fosse um papagaio ambulante, mas é desse jeito estupido que eu amo.
  É só com ela que eu consigo morrer de rir das minhas cagadas, é só com ela que eu falo no telefone sem nenhum medo dela rir de mim ( afinal eu fico rindo na cara dela o tempo todo ) e agente não diz que ama só porque é bonito, agente só sente, e isso é um amor profundo, amor de melhor amiga, não é com qualquer pessoa que agente sente isso.
De boa se eu fosse um homem eu me apaixonaria pela Fernanda loucamente, mesmo ela dizendo que ela é feia, idiota e mané, eu não acho isso. De verdade! Eu acho que ela só quer se expressar , como eu. Sem medo de ficar escondida no meio das pessoas. Ela quer sair do casulo e virar uma boboleta (é pra ser boboleta mesmo ) que nem eu! E voar voar alto. Ela sonha alto, pensa alto, e eu realmente acho que ela vai ser uma Mulher muito incrivel , vai ser a minha Fernanda , sempre e sempre

by: Lari '

Nenhum comentário:

Postar um comentário