Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Por que a gente se apaixona? ...

... logo pelos que não nos merece?
 Eu não falo isso por experiencia própria não. Eu falo isso porque eu tenho uma amiga que sofre, e muito por um cara que não gosta dela e que parece que faz certas coisas só pra vê-la sofrer.
 E porque ele só namora aquelas garotas que a gente não suporta?
Garotos idiotas fazem isso. Eu não tô querendo julgar ninguém, porque, por exemplo, você pode estar numa situação parecida, e o cara não ser idiota. Mas que ele te faz sofrer, isso ele faz.
Eu tô de saco cheio de ouvir minha amiga falando que vai tentar esquecê-lo. E não esquece, pelo contrário, parece que machuca ela ainda mais.

Por isso, eu tô fazendo esse post, pra desabafar. E pra alertá-la, do risco de ficar preso a ele, pra sempre. 

By : -- Fernanda --

Nenhum comentário:

Postar um comentário