Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tipo de Garotas.

Existem vários tipos de garotas, as difíceis, as barraqueiras , as complicadas, confusas. Mas a mais perigosa, são as quetinhas, que você acha que não fazem nada, até a hora de espalhar tudo que descobriu sobre você, tudo aquilo que você confiaria nela, só nela.Que no final, acaba traindo sua confiança arruinando sua vida. Eu estou falando por experiencia própria.

Aquelas que dizem que preferem guardar os sentimentos, pensamentos pra sí mesmo, são confiaveis , pode se chamar de melhor amiga , mas mesmo assim elas sofrem sozinhas, se expressar a melhor coisa , falar oque sente, pensa e até oque despreza.

As garotas dificeis, na verdade só nao querem dizer oque sentem , porque tem vergonha doque sentem , ou nao querem sentir aquilo, naquela hora, com aquela pessoa, mas ninguem escapa de sentir algo .-.' mesmo que tente, morra tentando, nunca.

As garotas confusas, na verdade não são nada confusas, só não querem responder, na verdade elas sabem o que querem , só tem medo de admitir , e isso não tem nada de errado, pois cada um faz oque acha certo, se elas acham que ficar enrolando até inventar uma coisa boa pra dizer é o certo, que vá em frente, mesmo que dê errado, voce percebeu que errou, e nao vai fazer denovo.



Tudo oque eu disse até agora é sobre oque eu acho dos tipos de garota , mas cada um tem sua opnião, como cada um tem seu cu (:


by : Lari & Fer.

2 comentários:

  1. saê, bota moral! Eu sou a confusa e você é a barraqueira (: nn

    ResponderExcluir
  2. eu nao sou barraqueira, apenas falo oque penso u_u ou ié

    ResponderExcluir