Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Larissa e o seu glamour destruidor

Lá estava eu '-' Linda e Absoluta na rua , indo comprar pão na padaria , e quando fechei os olhos para piscar, pra dar mais glamour no monento '-' eu bati a cara no poste , tonta me virei pra ver quem tinha visto a horrivel cena, os carros pararam pra rir de mim, os caras do posto de gasolina e o povo da padaria D:

O pior foi quando eu olhei para a minha blusa ( minha blusa favorita ) tinha um chiclete grudado ): e o padeiro da padaria riu muuuuito de mim. No final eu nao comprei pãozinho nenhum, joguei minha blusa fora, e a culpa é do poste ( que eu nao mandei ele estar ali, naquela hora ) e do meu galmour u_u


Moral da web : Quando voce quiser dar uma de garota bonita na rua, não pisque '-' e tambem não use sua blusa favorita , e não seja gamurosa bjs :* -q

5 comentários:

  1. ata mafê linda u_u voce tambem ia rir de mim, que nem o padeiro desgraçado G.G

    ResponderExcluir
  2. Ótimo jeito pra ir comprar pão , linda e glamurosa.
    Mas nem tudo na vida são flores, sempre vai ter um poste pra te atrapalhar -Q
    SAHSAUHSAUAHSUSAHUAHSAUHSA

    ResponderExcluir
  3. Na próxima vez, vê se não dá uma de glamurosa, pq os piores micos acontecem nessa hora ♪ ~teamo~

    ResponderExcluir
  4. fernanda.... eu te amo, mas se fode -'- bjs:* -q

    ResponderExcluir