Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Seguir em frente .

   Seguir em frente é facil para alguns, e dificil para outros. Decepção é algo que nao podemos controlar, minha vida é repleta decepção, e eu ainda choro. Chorar não é algo que eu possa controlar. ninguem pode, ninguem pode controlar para que as lagrimas saiam cor de rosas, doces como pão de mel '-' mas é assim . Se decepcionar com homens é inutil sim. Mas nós temos que seguir em frente, não adianta ficar parada sem fazer nada, chorando e resmungando ( experiencia própria) e sim seguir em frente, fazer da vida uma coisa boa, mesmo voce se lembrando doque aconteceu .
    Ficar se lembrando das merdas , das cagadas que voce fez tambem não ajuda, seguir em frente foi dificil pra mim, continua sendo, mas não vou chorar ( estraga a maquiagem) por uma pessoa que nao merece uma unica lágrima minha.

 By: Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário